Newsletter
Pesquisa
A partir de agora, os profissionais da Century 21 vão ter
acesso a uma ferramenta inovadora no mercado imobiliário que permite tem acesso
a dados limpos, sem duplicados, ganhando uma visão geral do mercado e
compreendendo como se podem posicionar para encontrar a melhor solução para os
seus clientes. A inovação permite analisar, em tempo real, todo o inventário da
Península Ibérica, monitorizando os imóveis através da oferta, evolução dos
preços e comparações.
A Century 21 Ibéria passa, assim, a integrar este novo
sistema internamente fruto de uma parceria realizada com a startup Casafari.
Com esta aliança estratégica, os consultores conseguem
analisar a cobertura que uma agência tem numa determinada zona e, dessa forma,
trabalhar na melhor estratégia, contando ainda com alertas que lhes permite ter
acesso a novas entradas, alterações de preços e saída de propriedades.
“O setor imobiliário é muito dinâmico e está em movimento
constante”, refere Ricardo Sousa, ceo da Century 21 Ibéria. “Poder interpretar
as tendências e alterações dos dados dos imóveis a cada momento é um aspeto
fundamental para ajudar os clientes a tomarem decisões mais inteligentes e
ajustadas à realidade de cada zona, bairro e cidade”, acrescenta o responsável
em comunicado.
Para a Century 21 Ibéria, esta parceria vem também facultar
níveis superiores de confiança aos consumidores, garantindo que os consultores
da marca prestam o melhor acompanhamento e apoio a quem procura vender, comprar
ou arrendar uma habitação.
“A Casafari tem investido
significativamente no desenvolvimento da base de dados mais limpa e completa do
mercado imobiliário, com funcionalidades inovadoras para servir todos os
profissionais do setor” explica Nils Henning, fundador da Casafari.
“Desenvolvemos tecnologia de IA imobiliária e extensas operações de dados para
indexar, limpar, classificar e eliminar automaticamente a duplicação de milhões
de listagens de propriedades em milhares de sites imobiliários, em
diferentes idiomas, com informações inconsistentes. Este conjunto exclusivo de
informações é utilizado por mais de 12.000 profissionais todos os dias”,
reforça.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.