ghost image socials
E junta-se à Too Good To Go
Central de Cervejas no combate ao desperdício alimentar
4 de Março de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Central de Cervejas no combate ao desperdício alimentar

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A adoção de comportamentos sustentáveis é hoje fundamental para quem quer estar no mercado.


Os consumidores exigem mudanças rápidas na missão e propósito das marcas e empresas e é também por isso que a Sociedade Central de Cervejas (SCC) tem vindo a reforçar o combate ao desperdício alimentar. 

 

A SCC aderiu ao movimento "Too Good To Go", uma aplicação gratuita que permite reservar comida de qualidade a preços reduzidos, evitando que seja desperdiçada, e que vai estar em destaque este fim de semana na emissão do Imagens de Marca.

 

Em comunicado, o grupo refere que a adesão a esta iniciativa contribui para reforçar o compromisso de sustentabilidade da SCC e reflete a preocupação em sensibilizar a sociedade para um dos principais problemas a nível económico, ambiental e social que se verifica nos dias de hoje.

 

A partir de agora quem aceder à app Too Good To Go já é pode “salvar” uma Magic Box SCC. Nesta caixa surpresa podem encontrar diferentes cervejas, como Heineken®, Sagres, Bohemia, Trindade, Lagunitas, Guinness, e sidras Old Mout, Strongbow e Bandida do Pomar.

 

O mais importante é que sempre que reservar, estará a contribuir para combater o desperdício alimentar, enquanto gera impactos sociais e financeiros, mas também ambientais ao nível da redução das emissões de CO2.

 

“Unir a sociedade no combate ativo e positivo ao desperdício alimentar é para nós de extrema importância. Este é um compromisso há muito assumido pelo Grupo SCC, que promove a sustentabilidade ao longo de toda a cadeia de valor. Esperamos com esta adesão sensibilizar a sociedade para contrariar este problema mundial, promovendo simultaneamente um consumo responsável”, afirma em comunicado Nuno Pinto de Magalhães, diretor de comunicação e relações institucionais da SCC.


Artigos Relacionados

fechar

Image

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.