Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Sophie Trelles-Tvede é a inventora do elástico de cabelo Invisibobble. Está na lista 30 under 30 da Forbes e é a convidada da nossa Newsroom desta semana.
A nossa conversa acontece a propósito do lançamento do novo livro de Sophie que conta toda a história de empreendedorismo por trás deste elástico de cabelo: "One Million Hair Ties and a Vodka Tonic". Nesta conversa Sophie conta-nos como por mero acaso surge este elástico na sua vida e o conseguiu transformar num negócio com a ajuda do namorado, Felix.
A fundadora da Invisibobble aproveitou ainda a ocasião para nos deixar umas palavras de alento para todos aqueles que tal como ela, em tempos, querem começar um negócio.
Artigos Relacionados
fechar
fechar
Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si
Empower Brands Community Newsletter
Obrigado, consulte o seu email.
Li e aceito a política de privacidade.
fechar
X
Faça parte da nossa comunidade!
A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.
Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.
SUBSCREVER
Obrigado, consulte o seu email.