ghost image socials
Campanha da ONG de Bono
Celebridades alertam para a necessidade de as vacinas chegarem a todos
30 de Março de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Celebridades alertam para a necessidade de as vacinas chegarem a todos

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Apesar do visível avanço do processo de vacinação contra a Covid-19 em muitos países, a verdade é que as vacinas correm o perigo de se converter num “artigo de luxo” que está ao alcance apenas das nações mais ricas.

 

Por esta razão, a ONE Campaign, ONG do conhecido cantor Bono dos U2, acaba de apresentar uma série de animação intitulada “Pademica” com o objetivo de alertar para a importância de que as vacinas contra a Covid-19 estejam disponíveis para todo o mundo, e não apenas para aqueles que as podem pagar.


A nova campanha realça que a forma mais rápida de erradicar a pandemia é garantir que as vacinas cheguem a todas as pessoas independentemente do seu país de origem. O mais certo é que na prática os países mais pobres parecem estar condenados à marginalização no processo de vacinação. Até agora um terço dos países do mundo ainda não receberam sequer uma dose do tão desejado antídoto.


Por outro lado, um conjunto de países ricos dispõem de vacinas para imunizar toda a sua população. É o caso dos Estados Unidos, que assegurou, por exemplo, um superávite de 550 milhões de doses do produto.


Em “Pandemica” desfilam várias personagens cujas vozes são de celebridades mundiais, como Penélope Cruz, Patrick Adams, Samuel Arnold, Connie Britton, Meg Donnelly, Danai Gurira, Nick Kroll, Sheen, Wanda Sykes, Calum Worthy ou o próprio Bono.


“O mundo que aparece em «Pandemica» é a realidade pura e dura e o certo é que o lugar onde vives não deveria determinar a possibilidade de te imunizares ou não contra o coronavírus”, realça Bono, cofundador da ONE Campaign, em declarações citadas pelo Marketing Directo.


Artigos Relacionados

fechar

Image

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.