Newsletter
Pesquisa
Apesar de ainda faltar mais de um mês para a tão esperada noite de Natal, são várias as campanhas festivas que já começam a surgir por todo o mundo. É o caso do anúncio lançado recentemente pela IKEA, que nos apresenta uma narrativa bastante divertida: dois desconhecidos ficam presos dentro do elevador da loja, acompanhados pelas suas compras, e decidem celebrar o Natal ao ganharem consciência de que ninguém os vinha salvar.
Apesar de um dos protagonistas da história se mostrar um pouco desconfiado ao início, rapidamente se deixa contagiar pelo espírito natalício, ajudando o seu novo amigo com a tarefa de decorar o elevador como se de uma sala de estar se tratasse.
Assinada pela agência DDB Group Italia, este filme tem como lema “We are meant to change” (“Estamos destinados a mudar”) e apresenta uma mensagem de força e superação, tentando mostrar que mesmo quando as coisas não correm como esperamos, podemos sempre tirar de qualquer situação o seu lado positivo e desfrutar de qualquer situação.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.