Celebrar o consumo há 30 anos

Pesquisa

Reportagem
Celebrar o consumo há 30 anos
10 de Setembro de 2019
Celebrar o consumo há 30 anos
Celebrar o consumo há 30 anos
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Celebrar o consumo há 30 anos
Fernando Paula
Diretor editorial e pivot TV

A Procter & Gamble chegou a Portugal em 1989 e desde essa data tem ajudado a transformar a distribuição no país e no mundo. Lançou produtos no mercado português como a lixivia Neoblanc e introduziu no seu portefólio marcas como a Vidal Sasson ou a Wash&Go mas o evento da Fairy “A maior feijoada do mundo” em 1998, em pleno tabuleiro da Ponte Vasco da Gama, deu um impulso à empresa com a organização de um evento que, até á data, era pouco habitual aos olhos dos portugueses.

Depois de três décadas a ditar tendências e a acompanhar as enormes mudanças vividas no setor dos bens de grande consumo, vamos perceber qual é a estratégia atual da Procter & Gamble, em especial, para o mercado português quando tem no seu portefólio marcas como a Pantene, Dodot, Ausonia e Tampax.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Celebrar o consumo há 30 anos

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Celebrar o consumo há 30 anos

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile