ghost image socials
image logo ebc
Reportagem
Celebrar o consumo há 30 anos
10 de setembro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Celebrar o consumo há 30 anos
Fernando Paula
Coordenador Editorial TV

Licenciado em Comunicação Social, trabalhou em órgãos de comunicação social em 3 continentes com a televisão como principal foco. Empreendedores, inovação e startups são palavras a que recorre diariamente. Música, imagens, amizades e jornalismo fazem parte do dia a dia.

A Procter & Gamble chegou a Portugal em 1989 e desde essa data tem ajudado a transformar a distribuição no país e no mundo. Lançou produtos no mercado português como a lixivia Neoblanc e introduziu no seu portefólio marcas como a Vidal Sasson ou a Wash&Go mas o evento da Fairy “A maior feijoada do mundo” em 1998, em pleno tabuleiro da Ponte Vasco da Gama, deu um impulso à empresa com a organização de um evento que, até á data, era pouco habitual aos olhos dos portugueses.

Depois de três décadas a ditar tendências e a acompanhar as enormes mudanças vividas no setor dos bens de grande consumo, vamos perceber qual é a estratégia atual da Procter & Gamble, em especial, para o mercado português quando tem no seu portefólio marcas como a Pantene, Dodot, Ausonia e Tampax.

Artigos Relacionados

Nas escolas portuguesas
21 de novembro de 2019
Marcas & Empresas
E reforça o seu compromisso com Portugal
21 de novembro de 2019
Marcas & Empresas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.