ghost image socials
Reportagem
Celebrar o consumo há 30 anos
10 de setembro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Celebrar o consumo há 30 anos

A Procter & Gamble chegou a Portugal em 1989 e desde essa data tem ajudado a transformar a distribuição no país e no mundo. Lançou produtos no mercado português como a lixivia Neoblanc e introduziu no seu portefólio marcas como a Vidal Sasson ou a Wash&Go mas o evento da Fairy “A maior feijoada do mundo” em 1998, em pleno tabuleiro da Ponte Vasco da Gama, deu um impulso à empresa com a organização de um evento que, até á data, era pouco habitual aos olhos dos portugueses.

Depois de três décadas a ditar tendências e a acompanhar as enormes mudanças vividas no setor dos bens de grande consumo, vamos perceber qual é a estratégia atual da Procter & Gamble, em especial, para o mercado português quando tem no seu portefólio marcas como a Pantene, Dodot, Ausonia e Tampax.

Artigos Relacionados

Sábado e domingo, SIC Notícias
29 de maio de 2020
A Excelência do Luxo
Fundação Galp celebra o Dia Mundial da Energia
29 de maio de 2020
Marcas & Empresas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.