Newsletter
Pesquisa
Celebração pode muito bem ser a palavra que carateriza o final do mês de maio e o arranque do mês de junho.
Numa altura em que o mercado dá a conhecer muitas novidades e lançamentos, o Clube da Criatividade de Portugal juntou centenas de profissionais para comemorar o que de melhor se faz no país ao nível criativo. Na 25ª edição do Festival CCP fomos conhecer os grandes vencedores deste ano, mas quisemos ir ainda mais longe: o que mudou na criatividade ao longo destas duas décadas e meia? A publicidade desempenha hoje um papel diferente daquele que tinha no virar do milénio?
É com estas perguntas que arrancamos uma emissão que também viajou até à Alemanha para perceber como a Kia se está a assumir como um verdadeiro agente de transformação da mobilidade na Europa. No “The Kia Brand Summit”, a construtora automóvel anunciou as mais recentes inovações com as quais pretende contribuir para um paradigma de desenvolvimento com foco num futuro mais sustentável.
Quem conta também com a palavra inovação no seu ADN é o Continente que acaba de abrir, em Lisboa, o primeiro Co-Lab - Laboratório de Inovação com o Cliente – um espaço onde o retalhista pretende focar-se na pesquisa e desenvolvimento dos produtos das marcas próprias de forma a responder às necessidades e aspirações dos consumidores.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.