Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A marca de maquilhagem Catrice prepara-se para lançar uma beauty box em parceria com a influenciadora Madalena Abecasis.
Com quase meio milhão de seguidores no Instagram, Madalena aventura-se pela primeira vez no mundo da maquilhagem com a caixa: Madalena Takes Catrice.
Nesta primeira edição, a beauty box conta com alguns dos produtos mais icónicos da Catrice e também um QR code com um tutorial de uma maquilhagem completa à própria Madalena feita pelo makeup artist Ely.
“Fico muito contente por esta parceria, com uma marca que já utilizo há bastante tempo e não há como o resto das pessoas não ficarem bem também, dado que tudo é totalmente aprovado aqui pela tia Lena” explica, em comunicado, Madalena Abecasis com o característico tom humorístico.
O design foi totalmente pensado e desenhado pela influenciadora e reflete o seu gosto. A linha contempla três momentos (e três caixas) ao longo do ano – outono/inverno, Natal e primavera-verão – sempre com diferentes produtos adequados a cada estação e que podem ser aplicados em todos os tipos e tons de pele.
Os produtos vão estar à venda, em exclusivo, no site e em algumas lojas da Wells.
A Catrice inspira-se nas tendências das capitais mundiais de moda procurando reduzir o desperdício e utilizando materiais amigos do ambiente, sustentáveis e recicláveis. Assume-se como uma marca cruelty-free e apaixonada pelo mundo da maquilhagem.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.