ghost image socials
Diogo Lopes Pereira
Católica Lisbon tem novo diretor de marketing
7 de maio de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Católica Lisbon tem novo diretor de marketing
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

Com 25 anos de carreira, Diogo Lopes Pereira é, desde o início deste mês de maio, o novo diretor de marketing da Católica Lisbon School of Business & Economics. Desta forma, o profissional é agora o responsável pelo Marketing Institucional, de Licenciaturas, de Mestrados e da Formação de Executivos da referida faculdade.

Licenciado em Administração e Gestão de Empresa pela Universidade Católica Portuguesa e detentor de um MBA pelo INSEAD, Diogo Lopes Pereira é também coordenador do Programa Fintech Disruption na CATÓLICA-LISBON e special advisor para Portugal do banco fintech francês Younited Credit.

No seu percurso profissional, destaca-se ainda o cargo de diretor de marketing no Banco Cetelem, bem como a sua passagem pelo Citibank e pela McKinsey. Como avançado em comunicado de imprensa, para Diogo Lopes Pereira é uma honra poder “trabalhar a marca em articulação com os diferentes públicos daquela que é considerada a Top Business School em Portugal”.

Artigos Relacionados

Movimento body positive
14 de agosto de 2019
Pessoas & Lugares
Beber, correr, levantar…
14 de agosto de 2019
Pessoas & Lugares

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.