Newsletter
Pesquisa
Com 25 anos de carreira, Diogo Lopes Pereira é, desde o início deste mês de maio, o novo diretor de marketing da Católica Lisbon School of Business & Economics. Desta forma, o profissional é agora o responsável pelo Marketing Institucional, de Licenciaturas, de Mestrados e da Formação de Executivos da referida faculdade.
Licenciado em Administração e Gestão de Empresa pela Universidade Católica Portuguesa e detentor de um MBA pelo INSEAD, Diogo Lopes Pereira é também coordenador do Programa Fintech Disruption na CATÓLICA-LISBON e special advisor para Portugal do banco fintech francês Younited Credit.
No seu percurso profissional, destaca-se ainda o cargo de diretor de marketing no Banco Cetelem, bem como a sua passagem pelo Citibank e pela McKinsey. Como avançado em comunicado de imprensa, para Diogo Lopes Pereira é uma honra poder “trabalhar a marca em articulação com os diferentes públicos daquela que é considerada a Top Business School em Portugal”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.