ghost image socials
Numa coleção limitada e criativa
Cata Vassalo e Alice Trewinnard renovam parceria
2 de Junho de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Cata Vassalo e Alice Trewinnard renovam parceria

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Alice Trewinnard acaba de se juntar novamente à joalheira portuguesa de slow fashion, Cata Vassalo, para uma coleção limitada de brincos, anéis, bandoletes e lenços. O resultado é uma nova coleção cápsula de edição limitada.

 

Dedicada a peças para fazer “sonhar com os pés assentes na terra”, a coleção inclui 14 pares de brincos, 2 anéis, 7 bandoletes e 3 lenços inspirados nas incríveis criações da natureza que, de resto, sempre foram o ponto de partida da joalheira desde que fundou a sua marca em 2015. Flores, animais, plantas – tudo sobre o qual os olhos de Catarina e Alice pousaram e lhes ficou na memória é agora traduzido em arte usável pelas mãos da joalheira.

 

Produzidas manualmente, e alinhadas com o conceito de slow fashion que sempre caracterizou a marca, as peças exclusivas da nova colaboração parecem saídas de uma história encantada, escrita a duas vozes. Porque “Aqueles que passam por nós não vão sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós”, Alice no mundo da Cata Vassalo é sobre isso mesmo: sobre ser a Alice Trewinnard, com a sua singularidade, as suas paixões, os seus gostos e os seus hobbies mas também sobre ser a Cata Vassalo, com os seus traços, a sua linha, a sua identidade e as suas preferências. Não é sobre uma nem sobre a outra, mas sobre as duas em conjunto.

 

“Por tudo isto, o nome de cada peça tinha que representar um pormenor daquilo que somos ou gostamos, tanto no singular como no plural mas também queríamos que contasse um pouco sobre a nossa história e as influências - tão boas - que deixamos uma na outra”, explica em comunicado Cata Vassalo.

 

Aureus significa Dourado em latim e, por isso, a cor ou tonalidade que melhor representam a marca e Lilac a palavra inglesa para lilás, uma das cores preferidas de Alice. Flos em latim significa flor que é sempre fonte de inspiração para qualquer criação Cata Vassalo e Amores Perfeitos ou Espiga são inspirações concretas que deram origem a algumas das peças.

 

Artigos Relacionados

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.