Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial: Nos últimos 3 meses reinventámos o nosso
trabalho a partir de casa e conseguimos nunca parar a produção de
informação. Criámos mais e novas formas de a fazer chegar até si,
apostámos em conferências na web com momentos de reflexão e partilha de
conhecimento com profissionais altamente reputados dentro e fora de
Portugal, sempre gratuitamente. Produzimos papers de elevado interesse
para decisores de empresas com as ideias mais importantes de cada
conferência/debate e preparamo-nos agora para iniciar as atividades da
nossa Empower Brands Community, na área da academia, para que o
conhecimento possa chegar cada vez mais longe e a mais pessoas
enriquecendo também o mercado. Estamos a cumprir o nosso propósito.
A
morte de um homem negro por um polícia em Minneapolis provocou nos
últimos dias uma onda de protestos um pouco por todo mundo. George Floyd
tornou-se num símbolo contra a brutalidade policial e racismo sistémico
nos Estados Unidos, onde se vive por estes dias uma grande convulsão
social.
O
português Nuno Teles, Presidente da Diageo Beer Company e embaixador da
Empower Brands Community, faz-nos o relato de quem trabalha e vive num
dos epicentros das manifestações (com imagens exclusivas) e como é que
as marcas e empresas se estão a posicionar relativamente ao tema.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.