Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
“Quem tem tudo, e ao mesmo
tempo, não tem nada” é o mote da Cash Converters, empresa que atua no mercado
da segunda mão, para a campanha do Dia do Pai.
A campanha da Cash Converters
apela a que os filhos sejam altruístas e presenteiem os pais com artigos em segunda
mão. Por isso, a marca torna a compra de presentes mais acessível.
“Desde smartphones, produtos
desportivos, relógios e consolas, temos opções acessíveis para surpreender cada
tipo de pai. Usando frases como ‘não existe nada mais sustentável do que
partilhar’, queremos que neste dia também os filhos sejam altruístas com os
seus pais e ofereçam presentes conscientes” refere em comunicado Paulo
Vasconcelos, porta voz da Cash Converters em Portugal.
Esta campanha online, que decorre
até dia 19 de março, surge alinhada com o #MovimentoConverters lançado em
Portugal no segundo semestre do ano passado e que tem como objetivo promover o
consumo mais responsável e inteligente.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.