Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Em apenas duas semanas, os
portugueses compraram centenas de portáteis, tablets, computadores, iPad e
telemóveis em segunda mão.
A campanha “Chega de Estreias”
converteu centenas de consumidores à economia circular. A poupança ambiental
das duas últimas semanas equivale a 840.629 árvores, 578.431 litros de água,
16.671kg de CO2 e ainda à circulação de menos 2.784 carros.
No final de março, associando o
conceito de estreias cinematográficas à estreia de produtos em primeira mão, a
Cash Converters abriu um casting para um filme real que levou muitas pessoas a
repensarem os seus hábitos de consumo, a descarregar um guião com regras e a
assumir, metaforicamente, o papel principal da economia circular.
A marca refere em comunicado que
“a campanha foi um sucesso e os números mostram que os portugueses estão
verdadeiramente interessados em assumir o papel principal na vida real para
travar as consequências que a compra em primeira mão traz ao planeta”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.