Newsletter
Pesquisa
Em Portugal, a aposta em produtos de segunda mão está a crescer, abrindo espaço a hábitos de compra mais conscientes e sustentáveis. Os dados são da Cash Converters, empresa de compra e venda de artigos em segunda mão, que acaba de lançar uma campanha intitulada “Não sejas o chatinho do novo”.
“Todos conhecemos alguém que é obcecado com os lançamentos mais recentes, as pré-vendas e os eventos relacionados a produtos novos. Esta é uma pessoa que vive em constante stress e que gasta grande parte do seu dinheiro para ser o primeiro a ter todas as novidades. Com esta campanha queremos relembrar e reforçar as vantagens em optar pelos produtos em segunda mão, onde é possível desfrutar de garantia de dois anos em todas as compras, sem comprometer a qualidade dos produtos e o futuro do ambiente”, refere em comunicado Sérgio Pintado, CMO e porta-voz da Cash Converters.
Com um toque de humor, a campanha faz parte de várias ações que têm vindo a ser dinamizadas pela empresa ao longo do ano e que estão alinhadas com o #MovimentoConverters, que tem como objetivo promover o consumo mais responsável e inteligente.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.