Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A marca de bens usados lançou uma campanha para promover a reutilização de material escolar e de artigos tecnológicos.
A Cash Converters, que se afirma como a “multinacional líder em economia circular”, lança a campanha “(Re)volta à escola” e desafia as famílias portuguesas a combater o consumo desmedido e a iniciar o novo ano letivo de forma mais sustentável, para o ambiente e para a carteira.
“Recorrendo ao prefixo “re”, a Cash Converters incentiva os consumidores a serem REbeldes e a Reciclar, Reduzir e Reconverter como uma forma de se revoltarem contra o consumo em massa e contra comprar novo e de se comprometerem com o consumo consciente e inteligente, apoiando a compra em segunda mão em vez da primeira mão”, afirma a marca em comunicado.
Segundo Paulo Vasconcelos Freitas, porta-voz da Cash Converters em Portugal, “é o segundo ano que promovemos uma campanha de regresso às aulas que vem fomentar um consumo mais sustentável junto das famílias. Se num contexto académico, o conceito de “repetir” é negativo, este ano queremos torná-lo positivo mostrando como repetir hábitos sustentáveis todos os anos letivos é essencial para o ambiente e para a carteira dos consumidores”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.