Newsletter
Pesquisa
“Por cada sonhador por dentro, há um viajante à espera de estar lá fora” é esta a mensagem do vídeo promocional da Associação Turismo de Cascais. A ideia é sensibilizar os principais mercados para a importância de ficar em casa através de uma campanha emocional.
Em comunicado, Duarte Nobre Guedes, presidente da Associação Turismo de Cascais, refere que “são tempos como o que vivemos que nos obrigam a parar para depois recomeçar”. Alemanha, Brasil, Escandinávia, Espanha, EUA, Irlanda, França e Reino Unido são os mercados chave desta campanha.
“Continuamos a caminhar lado a lado com as nossas empresas associadas, disponibilizando toda a informação que consideramos importante para a tomada de decisão, e não descurando a comunicação de Cascais, para os clientes, para que continuem a sonhar com este refúgio”, acrescenta o responsável.
O filme é direcionado para o mercado internacional e será divulgado através das redes sociais.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.