Newsletter
Pesquisa
Os Estados Unidos da América são, há mais de 60 anos, um dos mercados da marca, que está presente em 47 dos 50 estados.
A Casal Garcia vai estar no coração de Nova Iorque, em Times Square, com uma campanha de outdoor digital que arrancou a 7 de julho e se estende até 8 de agosto. A marca leva, assim, a “Alegria” a um dos locais mais emblemáticos do mundo, num mercado onde está presente há mais de 60 anos.
Para além de reforçar o seu posicionamento global, esta ação tem como objetivo consolidar a presença de Casal Garcia no competitivo mercado norte-americano, onde tem registado um crescimento sustentado. Atualmente, a marca Casal Garcia está distribuída em 47 dos 50 estados da América.
“A presença de Casal Garcia em Times Square assinala um marco importante para a marca. Somos uma das primeiras marcas nacionais a chegar a este espaço icónico, um reflexo claro da nossa expansão e da ligação crescente com consumidores em todo o mundo”, afirma, em comunicado, Isabel Barbosa, Brand Manager de Casal Garcia.
Com uma criatividade alinhada com a identidade da marca, o vídeo promocional de Casal Garcia será exibido em formato LED de grande escala, numa das artérias mais movimentadas de Nova Iorque, por onde passam cerca de 400 mil pessoas diariamente, 40% dos quais são turistas.
Para além de Casal Garcia branco - o vinho branco português mais vendido nos EUA -, é possível encontrar, neste mercado, Casal Garcia Sangria Tinta, Casal Garcia Sangria Branca, Casal Garcia Sangria Frutos Vermelhos, Casal Garcia Fruitzy Morango e Casal Garcia Fruitzy Pêssego.
Em 2024, os EUA representaram 22% do total das exportações da marca Casal Garcia.
A campanha decorre até 8 de agosto, no coração de Nova Iorque.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.