Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A campanha “CO2AT” da Azgard Nine Limited foi a grande vencedora da 18.ª edição dos Prémios Eficácia.
Assinada pela agência de publicidade Stream and Tough Guy e pela agência de branding e design This is Pacifica, este projeto apresenta a primeira peça de roupa capaz de produzir oxigénio e que poderia fazer parte da coleção de 2043 das marcas.
A campanha quer apontar para um futuro mais sustentável da indústria da moda e pode ser vista no vídeo acima.
O pódio dos Prémios Eficácia ficou completo com O Escritório, que, pela terceira vez consecutiva, recebeu o galardão de Agência Criativa do Ano, e com a Initiative, eleita Agência de Meios do Ano.
A estas três distinções juntaram-se 51 prémios, que foram entregues a 23 anunciantes e a 30 agências.
“Este é um galardão que faz gala em promover a eficácia como prática de gestão e isso é uma mais-valia para todos”, defende a secretária-geral da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN), Manuela Botelho, acrescentando que “transformaram o setor para melhor e estão enraizados no crescimento dos profissionais, na motivação das agências e na resiliência dos anunciantes, em Portugal”.
Num balanço desta edição, o presidente da APAN, Tiago Simões, afirma: “Tem sido um orgulho vermos a evolução e o crescimento dos Prémios à Eficácia ao longo destes 18 anos de existência – tanto em número de inscrições como em marcas e empresas envolvidas –, que é sinónimo do reconhecimento que ganharam no seio da nossa indústria. Por essa razão, já são todos vencedores”.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.