Casa Portuguesa: a nova imobiliária dedicada a estrangeiros e portugueses da diáspora

Pesquisa

Mercado
Casa Portuguesa: a nova imobiliária dedicada a estrangeiros e portugueses da diáspora
28 de Novembro de 2025
Casa Portuguesa: a nova imobiliária dedicada a estrangeiros e portugueses da diáspora
Casa Portuguesa: a nova imobiliária dedicada a estrangeiros e portugueses da diáspora
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Casa Portuguesa: a nova imobiliária dedicada a estrangeiros e portugueses da diáspora
Em destaque
00 Artigo - Lateral texto00 Artigo - Lateral texto
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
00 Artigo - Horizontal topo texto00 Artigo - Horizontal topo texto

A Casa Portuguesa entra no mercado nacional com um conceito que afirma ser diferenciador no setor imobiliário. Uma imobiliária direcionada para imigrantes, estrangeiros que pretendem investir em Portugal e portugueses da diáspora.


O projeto nasce da experiência da Ei! Assessoria Migratória, que ao longo de mais de uma década tem apoiado processos de imigração e emigração.


Inspirada no modelo anglo-saxónico de buyer’s agent, a Casa Portuguesa afirma que vai atuar em defesa dos interesses do comprador, oferecendo serviços que vão desde a análise de mercado e pesquisa de imóveis até à negociação, due diligence e acompanhamento jurídico e administrativo.


“Ao longo da última década, fui-me apercebendo que grande parte dos estrangeiros e dos imigrantes que recorreram aos serviços da EI! na sua mudança para o nosso país, queriam mais. Confiavam em nós e queriam que fôssemos também um apoio na aquisição de casa. Foi assim que comecei a pensar nesta esta ideia durante bastante tempo. A Casa Portuguesa vai-se distinguir da restante oferta imobiliária também por isso e surge numa altura importante para o país neste setor,” afirma Gilda Pereira, Fundadora da Casa Portuguesa e CEO da Ei! Assessoria Migratória, em comunicado enviado às redações.


Nesta fase do negócio, o foco está em compradores e investidores estrangeiros sem experiência no mercado português, bem como lusodescendentes que procuram soluções à distância. A marca assume-se como uma extensão da identidade portuguesa, com ambição de chegar “a todos os cantos”, tal como a canção que lhe dá nome.

Em destaque
01 Artigo - Horizontal Final do artigo01 Artigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Casa Portuguesa: a nova imobiliária dedicada a estrangeiros e portugueses da diáspora

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Casa Portuguesa: a nova imobiliária dedicada a estrangeiros e portugueses da diáspora

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile