Newsletter
Pesquisa
A Paladin acaba de entrar numa nova era com o lançamento da campanha “Sai do teu molho de conforto”, que marca não apenas o lançamento de uma identidade renovada, mas também a afirmação de uma atitude irreverente que sempre fez parte do ADN da marca.
Neste episódio da série Beyond Imagens de Marca trazemos-lhe uma entrevista exclusiva a Carlos Gonçalves, administrador da Casa Mendes Gonçalves que a propósito da mais recente campanha de Paladin recorda as origens da empresa em 1982, o percurso de inovação que deu vida à Paladin e a reorganização estratégica que hoje projeta a casa-mãe para o futuro.
Entre vinagres de figo, picantes da marca Sacana e o relançamento da linha Moreno, a Casa Mendes Gonçalves reforça o papel de “casa de marcas”, com ambição nacional e internacional.
Mas a história não se fica apenas pela ousadia à mesa: a criação da Fundação Mendes Gonçalves pretende também mostrar como a empresa quer garantir perpetuidade e impacto social, investindo em educação, regeneração e nutrição na sua região de origem. Da Golegã para o mundo, a Paladin afirma-se agora como símbolo de sabor, convívio e ousadia, sem nunca perder de vista as suas raízes.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.