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É o primeiro passo da estratégia de crescimento da marca Casa Japonesa em modelo de franchising. A mais recente aposta pretende levar a carta criada pelo Chef Flávio Barbosa para o Mercado da Conceição, em Setúbal.
Com uma oferta adaptada ao novo local, o Sushi Bar Casa Japonesa prevê introduzir, progressivamente, algumas novidades da carta do restaurante Casa Japonesa Open Kitchen. No Mercado da Conceição é possível experienciar o Tártaro de Salmão e o Tataki de Atum, os makimonos Kampai de Salmão e Tokyo Spicy e os combinados de Sushi to Sashimi.
“Faz todo o sentido esta entrada no Mercado da Conceição, sendo a Casa Japonesa uma marca que valoriza a frescura, a qualidade, os produtos locais e com uma tradição purista na confeção dos seus pratos”, afirma em comunicado o Chef Flávio Barbosa, cujo percurso profissional se demarca por passagens em vários hotéis e restaurantes de referência.
Ainda sobre a estratégia de expansão, Flávio Barbosa garante que “os futuros parceiros e representantes da Casa Japonesa podem contar com a minha ajuda no desenvolvimento do seu talento criativo na gastronomia asiática e, ao fazer parte desta marca, quero que tenham espaço para criar comigo”.
A Casa Japonesa assume-se como uma marca de cozinha de autor onde a criatividade e a técnica da cozinha japonesa valorizam os sabores da culinária asiática numa fusão harmoniosa com produtos e ingredientes portugueses. Em setembro celebra dois anos, tendo já conquistado um lugar de destaque na região de Setúbal.
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