ghost image socials
Papa Figos Branco 2016 da Casa Ferreirinha
Casa Ferreirinha no Top 100 da Wine Spectator
26 de novembro de 2018
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Casa Ferreirinha no Top 100 da Wine Spectator
Marco Silva
Jornalista

Licenciado em comunicação, apaixonado por música e pelas coisas boas da vida. Uma boa história, uma boa conversa são coisas que não têm valor mensurável e é isso que tento trazer para o trabalho que faço.

O vinho Papa Figos Branco 2016 da Casa Ferreirinha está no Top 100 de 2018 da Wine Spectator, seleção anual dos melhores vinhos para a revista norte-americana de referência mundial.

Destes, são selecionadas 100 referências de acordo com critérios como a qualidade, valor, e entusiasmo que aportam.

Em julho deste ano, a colheita de 2016 de Papa Figos Branco tinha já estado em destaque nesta publicação de referência, pelos 90 pontos que lhe foram atribuídos e pela seleção como Smart Buy. A jornalista e crítica de vinhos portugueses da Wine Spectator, Gillian Sciaretta, destacou o carácter aromático deste branco da Casa Ferreirinha, com a as suas notas a especiarias e sabores a puré de manga e pêssego.

A lista anual do Top 100 da Wine Spectator, iniciada em 1988, reúne e honra todos os anos produtores, regiões e colheitas de grande sucesso em todo o mundo. Para a Casa Ferreirinha, a presença nesta seleção vem reforçar a qualidade e potencial dos vinhos brancos do Douro, ao mesmo tempo que reafirma a marca enquanto referência mundial na produção de vinhos de qualidade nesta região.


Nesta lista o vinho português encontra-se me 72º lugar.

Artigos Relacionados

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.