Newsletter
Pesquisa
“When Philip Met Isabella" foi a exposição que contava o encontro e a obra que nasceu entre Philip Treacy e Isabella Blow. Apaixonei-me! Gosto de encontros.
Numa era Phygital, este é um espaço de encontros. Diferentes. Com pessoas que gosto de ter pelo LAB.
Luca de Santis e Paola Corini
Lisboa foi a cidade escolhida para o lançamento do 4º volume da revista Cartography.
Luca de Santis e Paola Corini são dois italianos que em Milão criaram uma revista de grande formato, especializada em itinerários pelo mundo com paragens recomendadas, com destinos ilustrados por álbuns fotográficos e histórias de pessoas. Uma revista para os viajantes modernos. Print Is Not Dead e esse foi apenas um dos temas que nos juntou à conversa.
- Em 2016 fundaram uma revista para “viajantes modernos”. O que propõem neste número?
Cada revista, editamos duas por ano, foca-se em três destinos, neste número temos o Japão, Dakota do Sul e Veneza, temos entre nós o compromisso de, por sermos italianos, incluir sempre um destino do nosso país. Assumimo-nos como especialistas em itinerários, mapas e sugerimos aos leitores o que fazer a cada dia num destino. Temos colaboradores, e neste número nós trabalhámos os dois nos temas Japão e a Dakota do Sul. Somos uma startup ainda, mas queremos ter uma identidade muito própria e precisamos de tempo para continuar a crescer.
“Procuramos um equilíbrio perfeito entre aventura, requinte, qualidade e um sentido de lugar”
- Hoje temos a ideia que é difícil lançar e manter uma revista impressa numa era digital…
Temos a revista impressa e um site com os filmes que fazemos, é a melhor maneira de contar uma história a combinação das pessoas, dos lugares, com música…tentamos sempre contar uma história com texto, fotografias, vídeo e mapas claro, adoramos mapas!
- E Portugal é inspirador para “cartografar”?
A revista vende-se desde o primeiro número em Portugal e a verdade é que o próximo terá entre os destinos Lisboa e os Açores.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.