Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
O
setor cultural tem sido um dos mais afetados pela chegada da pandemia a
território nacional.
Numa tentativa de mobilizar os
portugueses a voltarem a frequentar eventos desta natureza, o Cartão Continente
e o Cartão Universo irão dar desconto de 20% em todos os bilhetes adquiridos
até 30 de junho.
Com a campanha “Saudades de ir ao
teatro? Saudades de ir a um museu? Saudades de ir a um concerto?”, o Continente
vai oferecer um desconto imediato de 20% em cartão em todos os ingressos
comprados na TicketLine, CCB, Fundação Casa da Música e Fundação Serralves.
Isto depois de a marca ter prestado o seu apoio ao setor da restauração, ao
oferecer descontos para serem usufruídos na área da restauração.
“A cultura é um dos pilares do
país e, como empresa responsável e com um grande impacto económico em Portugal,
não poderíamos ficar de fora do movimento de regresso às salas de teatro e de
cinema”, referiu em comunicado de imprensa André Sampaio, diretor de Marketing
e Vendas do Universo.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.