ghost image socials
image logo ebc
Entrei no workshop de maquilhagem da KIA
Carros e make up combinam?
8 de novembro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Carros e make up combinam?
Ana Gaboleiro
Coordenadora Editorial Digital

Licenciada em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social, inspiram-na a natureza e as atividades ao ar livre. Conhecer novas pessoas, visitar regiões e as suas tradições, e trazer na memória os sabores e cheiros que caracterizam o país é o que a move.

Entrei a medo. Não era a primeira vez que me “infiltrava” num workshop de maquilhagem da Kia. Mas desta vez foi diferente. As caras não me eram familiares.

Sentámo-nos. A Inês Franco, maquilhado profissional, recebeu-nos. Com o seu sorriso habitual. Pedro Gonçalves, diretor de marketing e vendas da Kia Portugal explicou tudo.

“Juntámos aqui condutoras do mercado português e russo. São condutoras importantes porque a Kia é a segunda marca automóvel na Rússia portanto temos uma penetração muito grande neste mercado”, explicou-me o responsável.


A parceria foi realizada no âmbito da parceria entre a Kia Portugal e a Câmara de Comércio e Indústria Luso Russa e permitiu que as condutoras da marca na Rússia aprendessem algumas das técnicas de maquilhagem de uma das profissionais mais reputadas em Portugal.

“É uma ideia divertida e bastante original. Mas eu acho que faz sentido, sendo eu embaixadora da marca, aproveitar para dar uns miminhos às mulheres da Kia”, referiu-me Inês Franco.

Uma partilha de experiências que permite à Kia estar em contacto com o público feminino, importante no momento de decisão de compra de um automóvel.

“O público feminino também gosta de automóveis, também gosta de conduzir e criar laços ainda mais emocionais com a marca. As mulheres são muitas vezes quem decide qual o automóvel da família”, admite Pedro Gonçalves.

Com a ajuda de uma tradutora, Inês Franco conseguiu conquistar as condutoras Kia numa tarde diferente. Porque no final do dia as marcas são feitas de experiências e memórias.



Artigos Relacionados

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.