Newsletter
Pesquisa
Entrei a medo. Não era a primeira vez que me “infiltrava” num workshop de maquilhagem da Kia. Mas desta vez foi diferente. As caras não me eram familiares.
Sentámo-nos. A Inês Franco, maquilhado profissional, recebeu-nos. Com o seu sorriso habitual. Pedro Gonçalves, diretor de marketing e vendas da Kia Portugal explicou tudo.
“Juntámos aqui condutoras do mercado português e russo. São condutoras importantes porque a Kia é a segunda marca automóvel na Rússia portanto temos uma penetração muito grande neste mercado”, explicou-me o responsável.
A parceria foi realizada no âmbito da parceria entre a Kia Portugal e a Câmara de Comércio e Indústria Luso Russa e permitiu que as condutoras da marca na Rússia aprendessem algumas das técnicas de maquilhagem de uma das profissionais mais reputadas em Portugal.
“É uma ideia divertida e bastante original. Mas eu acho que faz sentido, sendo eu embaixadora da marca, aproveitar para dar uns miminhos às mulheres da Kia”, referiu-me Inês Franco.
Uma partilha de experiências que permite à Kia estar em contacto com o público feminino, importante no momento de decisão de compra de um automóvel.
“O público feminino também gosta de automóveis, também gosta de conduzir e criar laços ainda mais emocionais com a marca. As mulheres são muitas vezes quem decide qual o automóvel da família”, admite Pedro Gonçalves.
Com a ajuda de uma tradutora, Inês Franco conseguiu conquistar as condutoras Kia numa tarde diferente. Porque no final do dia as marcas são feitas de experiências e memórias.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.