Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial: Nos últimos 3 meses reinventámos o nosso
trabalho a partir de casa e conseguimos nunca parar a produção de informação.
Criámos mais e novas formas de a fazer chegar até si, apostámos em conferências
na web com momentos de reflexão e partilha de conhecimento com profissionais
altamente reputados dentro e fora de Portugal, sempre gratuitamente. Produzimos
papers de elevado interesse para decisores de empresas com as ideias mais
importantes de cada conferência/debate e preparamo-nos agora para iniciar as
atividades da nossa Empower Brands Community, na área da academia, para que o
conhecimento possa chegar cada vez mais longe e a mais pessoas enriquecendo
também o mercado. Estamos a cumprir o nosso propósito.
“Com os santos a
chegar,
E ainda com
pandemia
Queremos ajudar
A manter nesta
época a magia
Não vai dar para
arraiais
Nem para
ajuntamentos
Mas com quadras
originais
Vamos alegrar
estes momentos”
É giro, fica no ouvido e quem sabe pode inspirar a
criatividade de alguns portugueses, em especial os alfacinhas.
Por culpa da pandemia as festas populares foram
canceladas, arraiais e marchas que tornariam o junho lisboeta muito mais colorido
e feliz foram adiadas para 2021.
Para contrariar a tendência, não quebrando regras de
segurança a CARRIS associa-se, uma vez mais, ao movimento Dar Voz, para lançar uma
iniciativa que pretende estimular a criatividade dos lisboetas incentivando-os
a criar quadras – versos com quatro estrofes - algo bastante típico desta época
festiva e partilhá-las na plataforma darvoz.pt, até dia 12 de junho, para que
posteriormente sejam estampadas nos veículos da transportadora. “Esta é uma
forma de a CARRIS homenagear a cidade e os seus clientes e de mostrar que está
cá em todos os momentos”, partilha em comunicado.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.