Newsletter
Pesquisa
Carolina Deslandes é o rosto e a voz da nova campanha de comunicação do Montepio Associação Mutualista, centrada na poupança, na proteção e no futuro de crianças e jovens que ainda não tenham completado 18 anos.
“Ao longo dos próximos meses, Carolina Deslandes partilhará a sua experiência de relação com a instituição, a vivência associativa, a importância das soluções de poupança e proteção que subscreveu para os filhos, orientadas para a construção de um futuro mais seguro e protegido. Brevemente serão ainda divulgados outros projetos a desenvolver entre a artista e a mutualidade” – lê-se em comunicado da marca.
“O perfil e os valores de Carolina Deslandes e a correspondência com o Montepio Associação Mutualista foram determinantes para a celebração da parceria” – adianta ainda o Montepio Associação Mutualista.
“Carolina Deslandes é uma artista influente, é mãe e uma mulher com voz ativa. Considerámos que seria a representante perfeita para o que pretendemos comunicar: que é possível preparar bem e de forma segura o futuro dos mais jovens”, afirma Rita Pinho Branco, Diretora de Comunicação, Marketing e Digital do Montepio Associação Mutualista.
“Faça como a Carolina. Não poupe nos afetos, poupe nas economias” é uma das mensagens em destaque na campanha desenvolvida pela VML e Wavemaker, que será amplificada até 30 de setembro nas plataformas digitais, redes sociais e em rádio.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.