Carmo Wood apresenta nova imagem e novas áreas de negócio

Pesquisa

Rebranding
Carmo Wood apresenta nova imagem e novas áreas de negócio
14 de Maio de 2025
Carmo Wood apresenta nova imagem e novas áreas de negócio
Carmo Wood apresenta nova imagem e novas áreas de negócio
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Carmo Wood apresenta nova imagem e novas áreas de negócio
Pub
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A Carmo Wood, empresa de soluções de madeira tratada, anunciou uma nova etapa na sua história com o lançamento de uma nova identidade corporativa e com a reorganização da sua estrutura em duas áreas de negócio distintas: CW Farm e CW Form.


A área de Agricultura assume agora uma nova identidade: CW Farm. Especializada em soluções de madeira tratada para vinhas, olivais e fruticultura, a CW Farm comercializa postes, armações e estruturas de proteção. “A nossa missão é marcar o campo com a qualidade e eficiência da madeira, e continuaremos a apoiar o setor agrícola com soluções duradouras e sustentáveis. Contamos continuar a crescer em Portugal, Espanha, França e outros mercados internacionais com base no nosso profundo conhecimento da madeira”, afirma em comunicado Ricardo Diz, CEO da CW Farm.


Por sua vez, a CW Form representa o crescimento contínuo da empresa no setor da construção e arquitetura em madeira, respondendo à crescente procura por soluções técnicas e sustentáveis. Esta área de negócio foca-se em projetos como grandes obras de engenharia em madeira, habitação modular, fachadas em madeira, camping & glamping, mobiliário de exterior, e madeiras para construção.


“Na CW Form queremos dar forma ao dia-a-dia através da industrialização sustentável da madeira. Com a nova marca diferenciadora reforçamos a nossa posição como parceiros de confiança em Portugal e apostamos numa imagem aliada à estratégia para conquistar os mercados europeus na engenharia e construção em madeira”, refere João Figueiredo, CEO da CW Form.


Mais do que uma nova imagem, a empresa sublinha que este rebranding representa uma oportunidade para a Carmo Wood reafirmar a sua missão, visão e valores. Sob a nova assinatura “Wood we are.”, a insígnia pretende reforçar o seu posicionamento no setor.


A inspiração para o rebranding veio da própria natureza da madeira. O logotipo foi pensado para ter flexibilidade, permitindo a sua adaptação a diferentes contextos e áreas de negócio, enquanto as cores vão buscar inspiração às tonalidades da madeira e da natureza.


Este trabalho foi desenvolvido em conjunto com a agência DJ, de Diogo Anahory e João Pacheco, a dupla responsável pela criação do conceito, identidade e storytelling da nova marca.


Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Carmo Wood apresenta nova imagem e novas áreas de negócio

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Carmo Wood apresenta nova imagem e novas áreas de negócio

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile