ghost image socials
Mais verde e sustentável
Carlsberg tem nova imagem
17 de Fevereiro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Carlsberg tem nova imagem

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A Carlsberg, marca de cerveja premium do Super Bock Group, acaba de dar a conhecer uma nova imagem da marca. Mais atualizada e rejuvenescida, surge ainda mais verde, tanto ao nível da cor como do reforço do seu posicionamento sustentável. 


A evolução da marca traduz-se ainda num novo formato de garrafa, que o grupo diz ser diferenciador na categoria de cervejas e que reflete o seu legado. Globalmente, o rebranding é resultado do esforço contínuo da Carlsberg na procura constante pela melhoria e na vontade de a partilhar com o mundo, com o objetivo de chegar a um produto final, reconhecido pela sua qualidade e sabor. 

 

A nova identidade visual de Carlsberg destaca-se pelo design contemporâneo e elegante, numa mistura entre os tons verde claro e escuro, inspirado na sua herança dinamarquesa. A nova garrafa tem um formato mais moderno e em relevo encontram-se alguns dos elementos distintivos da marca como são as assinaturas de marca e do seu fundador. 


O rótulo da garrafa e todo o packaging da marca tornaram-se mais verdes, tanto na cor, como no posicionamento, considerando a preocupação de Carlsberg com o meio-ambiente. Em ambos é utilizada a tinta Greener Green que tem uma certificação Cradle to Cradle, o que significa que são produzidos com energia renovável e mais ecológicos, permitindo melhorar a sua reciclabilidade e minimizar o impacto da pegada ambiental.


“A nova imagem de Carlsberg reflete o seu posicionamento como marca aberta ao Mundo, dedicada à procura incessante pela melhoria e com a convicção que as suas descobertas devem ser partilhadas em benefício da sociedade. Globalmente, é o que materializa a assinatura “Probably The Best Beer In The World”. Neste contexto, enquadra-se o movimento pelo desenvolvimento sustentável e para o qual Carlsberg vai continuar a contribuir. Carlsberg é uma marca premium internacional com grande prestígio em Portugal, valorizada pela qualidade e sabor da cerveja, como por ser inspiradora na partilha e na procura constante pelo equilíbrio”, explica em comunicado Bruno Albuquerque, diretor de marketing de cervejas e patrocínios do Super Bock Group. 


Durante o ano de 2021, a marca tem previsto trazer mais inovações e realizar um conjunto de ações, com o objetivo de reforçar o seu posicionamento na área da Sustentabilidade e, em conjunto com o consumidor, dar um contributo ativo em prol do ambiente.


Artigos Relacionados

Este fim de semana, na SIC Notícias
5 de Março de 2021

---

No apoio às empresas portuguesas
4 de Março de 2021
Marcas & Empresas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.