Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
No ano em que comemora o 175º. aniversário, a marca cervejeira Carlsberg afirma que quer contribuir para diversas áreas da sociedade.
A nova campanha da Carlsberg
volta a ter como protagonista o ator dinamarquês Mads Mikkelsen e percorre as
principais áreas de atuação das várias Fundações Carlsberg. Ciência, Artes e
Sustentabilidade são os grandes focos de atuação que financiam projetos de
investigação inovadores.
Foi nos laboratórios Carlsberg
que, em 1876, a marca conseguiu classificar e isolar a levedura cervejeira
pela primeira vez tendo partilhado a descoberta com outras marcas cervejeiras,
segundo afirma a marca em comunicado.
Esta campanha homenageia, assim, as descobertas da Carlsberg
e dos laboratórios da marca e vai estar presente em TV e no digital a
partir do dia 15 de abril.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.