Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A Carlsberg criou um jogo exclusivo que está presente na nova edição limitada das novas bases para copos em madeira.
De um lado têm uma pergunta, do outro a resposta. A marca explica que se trata de um jogo exclusivo que revela várias curiosidades sobre Carlsberg, as suas inovações e descobertas ao longo dos 175 anos de história, e que habilita os participantes a ganhar uma viagem à origem da marca: Copenhaga.
Para participarem, os consumidores têm, na primeira fase, que juntar o maior número possível destas bases de copos exclusivas. No total existem 15 temas com ilustrações que retratam o universo de Carlsberg, ou seja, é uma iniciativa que, globalmente, alia arte, ciência e conhecimento cervejeiro a uma componente de colecionismo.
Estas bases de copos podem ser ganhas de duas formas: vão ficar disponíveis através do Instagram da marca, todos os dias, entre hoje e 6 de novembro; e encontram-se em vários pontos de venda exclusivos, sendo oferecida uma base na compra de uma Carlsberg 0,40cl.
“Depois, os jogadores devem partilhar uma fotografia, um vídeo ou uma story onde mostrem as bases e/ou até mesmo as melhores dinâmicas de jogo, à volta de uma mesa ou num balcão de um bar, nas redes sociais da marca. A participação mais original será premiada com uma viagem a Copenhaga para 2 pessoas, onde terão oportunidade de usufruir de uma Danish Experience e ficar a conhecer melhor a cultura deste país.” – explica a marca em comunicado.
O lançamento deste jogo surge alinhado à campanha de Carlsberg deste ano, no âmbito da celebração dos 175 anos da marca, que mostra a dedicação contínua em produzir uma cerveja cada vez melhor, e os seus contributos para a sociedade por acreditar que há sempre espaço para melhorar.
“Provavelmente, nunca imaginou” decorre até dia 19 de dezembro nas redes sociais de Carlsberg. Esta iniciativa será apresentada através de um filme que visa mostrar a dinâmica do jogo num bar ou com um grupo de amigos através de uma explicação visual e interativa, no qual as grandes protagonistas são as bases de copos exclusivas da marca. A NOSSA foi a agência responsável pelo desenvolvimento criativo, a produtora foi a Absolutauge e o planeamento de meios foi assegurado pela Initiative.
Em Portugal, Carlsberg integra o portefólio do Super Bock Group, posicionando-se no segmento das marcas de cerveja premium.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.