Carlos Sainz estreia-se como novo embaixador de marca da Plenergy

Pesquisa

Abastecimento
Carlos Sainz estreia-se como novo embaixador de marca da Plenergy
3 de Junho de 2025
Carlos Sainz estreia-se como novo embaixador de marca da Plenergy
Carlos Sainz estreia-se como novo embaixador de marca da Plenergy
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Carlos Sainz estreia-se como novo embaixador de marca da Plenergy
Pub
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A Plenergy, rede de postos de abastecimento de baixo custo em forte crescimento na Península Ibérica, acaba de anunciar que estabeleceu uma colaboração estratégica com o piloto Carlos Sainz, bicampeão mundial de ralis e vencedor, por quatro vezes, do Rali Dakar.

 

O piloto espanhol, que assume agora o papel de novo embaixador de marca, é protagonista na nova campanha “Uma decisão inteligente”, através da qual a empresa pretende reforçar o seu modelo de negócio.

 

Com esta iniciativa, a Plenergy pretende desmistificar ideias preconcebidas e facultar aos consumidores a informação necessária para tomarem decisões informadas, “com base na qualidade real do produto, na transparência do serviço e na confiança na marca”, revela um comunicado enviado às redações.

 

Na campanha, a marca apresenta-se como tendo um modelo energético acessível, “eficiente e de alta qualidade”, suportado por uma rede de 308 postos de abastecimento em 16 comunidades autónomas de Espanha e em plena expansão em Portugal, lê-se ainda, na nota de imprensa.

 

Nas palavras de Carlos Sainz: “A Plenergy representa qualidade, transparência e confiança no momento de abastecer, princípios com os quais me identifico plenamente. No mundo do desporto motorizado, sabemos que cada decisão é importante e abastecer com combustível de qualidade ao melhor preço não é apenas inteligente, é essencial para preservar o desempenho e a segurança do veículo”.

 

José Rodríguez de Arellano, CEO da Plenergy, afirmou: “A chegada de Carlos Sainz como embaixador da Plenergy representa muito mais do que uma figura reconhecida. É a voz da experiência e da excelência que queremos transmitir aos nossos clientes. Na Plenergy, trabalhamos diariamente para fornecer combustível de qualidade ao melhor preço e com esta campanha queremos reforçar a confiança dos condutores e atrair aqueles que ainda não experimentaram o nosso serviço”.

 

A campanha publicitária, desenvolvida em parceria com a agência LLYC será divulgada em televisão, imprensa, rádio e redes sociais, com o objetivo de ampliar o seu alcance e reforçar a mensagem através de vários canais de comunicação.

Em Destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

A opinião de Sílvia Nunes
5 de Junho de 2025
Opinião
Reportagem
2 de Junho de 2025
Pessoas & Lugares

fechar

Carlos Sainz estreia-se como novo embaixador de marca da Plenergy

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Carlos Sainz estreia-se como novo embaixador de marca da Plenergy

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile