Newsletter
Pesquisa
A Plenergy, rede de postos de abastecimento de baixo custo em forte crescimento na Península Ibérica, acaba de anunciar que estabeleceu uma colaboração estratégica com o piloto Carlos Sainz, bicampeão mundial de ralis e vencedor, por quatro vezes, do Rali Dakar.
O piloto espanhol, que assume agora o papel de novo embaixador de marca, é protagonista na nova campanha “Uma decisão inteligente”, através da qual a empresa pretende reforçar o seu modelo de negócio.
Com esta iniciativa, a Plenergy pretende desmistificar ideias preconcebidas e facultar aos consumidores a informação necessária para tomarem decisões informadas, “com base na qualidade real do produto, na transparência do serviço e na confiança na marca”, revela um comunicado enviado às redações.
Na campanha, a marca apresenta-se como tendo um modelo energético acessível, “eficiente e de alta qualidade”, suportado por uma rede de 308 postos de abastecimento em 16 comunidades autónomas de Espanha e em plena expansão em Portugal, lê-se ainda, na nota de imprensa.
Nas palavras de Carlos Sainz: “A Plenergy representa qualidade, transparência e confiança no momento de abastecer, princípios com os quais me identifico plenamente. No mundo do desporto motorizado, sabemos que cada decisão é importante e abastecer com combustível de qualidade ao melhor preço não é apenas inteligente, é essencial para preservar o desempenho e a segurança do veículo”.
José Rodríguez de Arellano, CEO da Plenergy, afirmou: “A chegada de Carlos Sainz como embaixador da Plenergy representa muito mais do que uma figura reconhecida. É a voz da experiência e da excelência que queremos transmitir aos nossos clientes. Na Plenergy, trabalhamos diariamente para fornecer combustível de qualidade ao melhor preço e com esta campanha queremos reforçar a confiança dos condutores e atrair aqueles que ainda não experimentaram o nosso serviço”.
A campanha publicitária, desenvolvida em parceria com a agência LLYC será divulgada em televisão, imprensa, rádio e redes sociais, com o objetivo de ampliar o seu alcance e reforçar a mensagem através de vários canais de comunicação.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.