Carlos Sá assume presidência da APPM

Pesquisa

Sucede a Rui Ventura
Carlos Sá assume presidência da APPM
3 de Maio de 2021
Carlos Sá assume presidência da APPM
Carlos Sá assume presidência da APPM
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Carlos Sá assume presidência da APPM
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Carlos Sá, docente do Instituto Português de Administração e Marketing, acaba de ser eleito presidente da Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing.


Carlos Sá, docente do Instituto Português de Administração e Marketing, acaba de ser eleito presidente da Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing (APPM), tornando-se o primeiro alumno da instituição a assumir este cargo. Foi no IPAM que iniciou o seu percurso académico e onde se mantém até hoje, enquanto Professor Especialista em Marketing e Publicidade.


Carlos Sá sucede a Rui Ventura na presidência da APPM, sendo responsável por supervisionar todas as iniciativas e atividades dinamizadas no seio da organização.

O profissional conta com mais de 25 anos de experiência nas diferentes componentes do Marketing, especialmente no setor da educação, com um vasto currículo enquanto docente da área. Além de professor, detém também o cargo de Chief Marketing Officer na Talent SGPS.


Ao longo da sua carreira, Carlos Sá assumiu vários cargos de direção, entre os quais Administrador do IPAM e do IADE, que lhe conferiram capacidades de liderança e gestão de equipas. Entre as suas áreas de especialização destacam-se também a criação e gestão de marcas e reputação, visão, missão, identidade e estrutura de negócios, definição de objetivos, controlo e avaliação, planeamento e implementação de estratégias de marketing.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Carlos Sá assume presidência da APPM

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Carlos Sá assume presidência da APPM

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile