Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Carlos Sá,
docente do Instituto Português de Administração e Marketing, acaba
de ser eleito presidente da Associação Portuguesa dos Profissionais
de Marketing.
Carlos Sá,
docente do Instituto Português de Administração e Marketing, acaba
de ser eleito presidente da Associação Portuguesa dos Profissionais
de Marketing (APPM), tornando-se o primeiro alumno da
instituição a assumir este cargo. Foi no IPAM que iniciou o seu
percurso académico e onde se mantém até hoje, enquanto Professor
Especialista em Marketing e Publicidade.
Carlos
Sá sucede a Rui Ventura na presidência da APPM, sendo responsável
por supervisionar todas as iniciativas e atividades dinamizadas no
seio da organização.
O
profissional conta com mais de 25 anos de experiência nas diferentes
componentes do Marketing, especialmente no setor da educação, com
um vasto currículo enquanto docente da área. Além de professor,
detém também o cargo de Chief
Marketing Officer na Talent SGPS.
Ao
longo da sua carreira, Carlos Sá assumiu vários cargos de direção,
entre os quais Administrador do IPAM e do IADE, que lhe conferiram
capacidades de liderança e gestão de equipas. Entre as suas áreas
de especialização destacam-se também a criação e gestão de
marcas e reputação, visão, missão, identidade e estrutura de
negócios, definição de objetivos, controlo e avaliação,
planeamento e implementação de estratégias de marketing.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.