Newsletter
Pesquisa
O campeão de múltiplos Grand Slams, Carlos Alcaraz, irá assumir o papel de diretor-geral de progresso na YoPRO.
A YoPRO acaba de anunciar que Carlos Alcaraz, estrela mundial de ténis e vencedor de vários Grand Slams, é o novo embaixador da marca, destacando a sua visão sobre o progresso e o seu papel em inspirar pessoas a atingirem o seu potencial.
Segundo a insígnia, em comunicado enviado às redações, Carlos representa os valores que a definem: paixão, autenticidade, resiliência e ambição. Nesse sentido, assumirá o papel de diretor-geral do progresso, com o objetivo de promover a ideia de que o progresso é universal: quer estejamos a calçar os ténis pela primeira vez ou a competir ao mais alto nível, todos procuramos melhorar continuamente.
“Carlos é o reflexo perfeito do espírito YoPRO. Tal como os nossos consumidores, não se contenta com o suficiente – procura sempre mais, sempre melhor. YoPRO oferece uma gama de produtos ricos em proteína, desenvolvidos por especialistas em nutrição desportiva, pensados para equipar quem leva um estilo de vida ativo. Esta parceria traduz a nossa ambição de continuarmos a alimentar cada passo e de sermos mais do que uma marca de nutrição: queremos ser um parceiro de progresso diário”, afirma a insígnia, na nota de imprensa.
O desportista mostra-se também entusiasmado, tendo afirmado: “Como atleta, sei o quão importante é continuar a crescer, independentemente do que já alcançámos. O progresso é algo pessoal – é sobre aprender, melhorar e superar os nossos próprios limites, seja para conquistar um torneio ou simplesmente para ser um pouco melhor todos os dias. Estou entusiasmado por trabalhar com YoPRO para inspirar outras pessoas a fortalecerem-se dia após dia e a abraçarem o seu próprio caminho. Porque todos nós, eu incluído, somos um trabalho em progresso.”
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.