Cara “é a cara” da Puma!

Pesquisa

Nova coleção Cell Stellar
Cara “é a cara” da Puma!
27 de Maio de 2019
Cara “é a cara” da Puma!
Cara “é a cara” da Puma!
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Cara “é a cara” da Puma!
Em destaque
Artigo - Lateral textoArtigo - Lateral texto

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Artigo - Horizontal topo textoArtigo - Horizontal topo texto

Cara Delevingne é Cara Delevingne isso é indiscutível, principalmente quando o assunto é irreverência, talvez seja por isso que tão bem encaixa nas coleções da Puma.

A novidade mais recente é o modelo Cell Stellar, que representa o empowerment de mulheres livres, ousadas e corajosas. Em comunicado a marca alemã fala da importância do conforto desenvolvido durante os anos 90 a partir da tecnologia CELL em que “as suas células hexagonais proporcionam, a forma ideal para um amortecimento estável e um movimento mais forte”.

A modelo britânica voltou a ser escolhida pela marca para dar a cara pela campanha, devido à sua forma de estar demasiado descontraída e por vezes até mesmo caricata que proporcionam à Puma todos os elementos fortes e femininos defendidos pelo posicionamento.

Em destaque
Artigo - Horizontal Final do artigoArtigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Cara “é a cara” da Puma!

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Cara “é a cara” da Puma!

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile