ghost image socials

Pesquisa

Saiba como pode assistir
Cara Delevingne junta-se à PUMA para a “Conference of the People”
19 de Agosto de 2022
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Cara Delevingne junta-se à PUMA para a “Conference of the People”
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

A atriz, modelo e ativista Cara Delevingne junta-se à PUMA para apresentar a “Conference of the People”

Este evento que se irá realizar no próximo dia 6 de setembro, em Londres, foi criado com o intuito de envolver todo setor e a Geração Z na procura de soluções de moda sustentável.

A conferência, quer criar um ambiente propício à discussão de soluções por parte de parceiros, ativistas, organizações não governamentais, peritos, embaixadores e consumidores para os desafios de sustentabilidade mais prementes nesta indústria. Em simultâneo, o objetivo passa também por dar voz às gerações mais jovens de todo o mundo no debate destas matérias.

A partir de Londres, e com transmissão em direto para todo o mundo, a “Conference of the People” irá dar palco à Geração Z para que os mais afetados pelas politicas climáticas de hoje possam ter alguma influência no processo de decisão.

A PUMA está a construir um painel composto por algumas das figuras mais proeminentes em termos de moda sustentável e personalidades amplamente reconhecidas pela opinião pública internacional que deverá ser revelado nas próximas semanas.

Os tópicos de discussão incluem o combate ao desperdício, a utilização de materiais mais sustentáveis, o impacto das alterações climáticas e a identificação de estratégias de colaboração que permitam à indústria alcançar resultados mais rápidos.

A “Conference of the People” terá início a partir das 12h00 do próximo dia 6 de setembro, em Londres, e a transmissão em direto será de acesso gratuito para o resto do mundo.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Image

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.