Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
“Uma Imagem. Mil Sonhos.” É este
o slogan da nova campanha da Canon, lançada a propósito da presente
edição das Olimpíadas.
Enquanto patrocinadora oficial
dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, a Canon lançou uma nova campanha que mostra
como a fotografia, ao imortalizar a imagem de grandes figuras das diversas
modalidades desportivas, consegue alimentar os sonhos da próxima geração de
atletas.
Em causa está um novo filme, com
a duração de pouco mais de dois minutos, que coloca em destaque uma série de
aspirantes a atletas que têm, nos seus quartos, as fotografias dos seus ídolos.
O vídeo pretende mostrar que estas imagens são capazes de dar uma motivação
acrescida a estes jovens, impulsionando-os a lutar pelos seus sonhos desportivos.
A campanha foi concebida pela BSPK
Tokyo, ilustrando o verdadeiro poder detido pela fotografia no universo
desportivo e tendo como slogan “Uma Imagem. Mil Sonhos”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.