Newsletter
Pesquisa
Para este Natal, a Canon criou uma campanha festiva que tem como objetivo mostrar o quão especial a vida é quando é vivida sem filtros, tal como fazem as crianças. Desenvolvida pela Dentsu Brasil, a campanha “Natal Sem Filtros” tem por base a mensagem “O mundo é da forma como olhamos para ele” e foi produzida pela BossaNova Films, sob a direção de Georgia Guerra-Peixe.
Seguindo a linha criativa que tem estado na base das campanhas da marca há já quatro anos, este filme mostra seis crianças que não se conheciam e que são colocadas, aos pares, em salas adaptadas para crianças com necessidades especiais de forma a que pudessem brincar juntas. Todos os momentos de interação foram registados em filme e em fotografia, de forma a que os pais destas crianças pudessem contactar com o que aconteceu.
Como avança a educadora que esteve a acompanhar este processo, Adriana Silveira, citada pelo Brainstorm9, estas crianças tiveram uma conexão quase instantânea: “A afetividade foi tão forte nesse momento de encontro que me emocionei muito. Como educadora, foi muito bom ver que as famílias estavam ali para passar por aquela experiência mesmo sem saber exatamente como seria”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.