Newsletter
Pesquisa
Há algumas semanas ficámos a saber que a edição 2020 do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions iria ser cancelado por causa da crise pandémica. Depois desta decisão, a organização anuncia agora que irá proporcionar uma experiência digital de acesso gratuito ao longo do mês de junho.
A plataforma, que irá girar à volta do tema “Creativity Matters” será um local de aprendizagem, inspiração e networking para a comunidade criativa. Será oferecido um conjunto de masterclasses, reuniões virtuais e conferências com personalidades ligadas à indústria.
Além disso, o projeto irá contar com o “Future Gazers”, um elenco de especialistas que irá refletir sobre o impacto do Covid-19 no setor. Incluirá também as melhores respostas da comunidade criativa perante a atual crise que estão a ser recolhidas na plataforma “Creativity Moves us Forward”.
Durante a semana em que iria ser celebrado o festival, entre os dias 22 e 26 de junho, o arquivo “The Work” – que inclui milhares de campanhas vencedoras – vai estar disponível para toda a indústria, com acesso gratuito a casos de estúdio e inspiração com o objetivo de impulsionar as ideias e a criatividade.
De referir ainda que a companhia MediaLink irá oferecer um espaço virtual para networking, enquanto a WARC vai apresentar uma série de lições sobre as melhores estratégicas de eficácia de todo o mundo.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.