Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
O festival de publicidade Cannes Lions 2023 anunciou a introdução de relatórios de sustentabilidade não obrigatórios como parte do processo de inscrição para todos os prémios na sua edição de 2023.
Através do Plano de Ação de 5 pontos do Ad Net Zero, os organizadores do festival estão a encorajar todos os participantes a revelarem as suas emissões de CO2 no trabalho apresentado.
Os dados e informações serão recolhidos pelo festival para avaliar as melhores práticas na produção e distribuição do trabalho criativo a nível mundial mas não serão tidos em conta no processo de escolha dos prémios.
“Acreditamos que é nossa responsabilidade coletiva promover a ação em prol da sustentabilidade através da criatividade. É por isso que estamos a integrar a sustentabilidade em todos os Prémios Lions deste ano para dar a conhecer as melhores práticas e apoiar as ambições da Ad Net Zero”, explica Simon Cook, ceo do Cannes Lions, ao Marketing Directo.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.