Cannes Lions 2021 com cinco trabalhos portugueses nomeados

Pesquisa

Festival de criatividade já arrancou
‘Cannes Lions 2021’ com cinco trabalhos portugueses nomeados
21 de Junho de 2021
Cannes Lions 2021 com cinco trabalhos portugueses nomeados
Cannes Lions 2021 com cinco trabalhos portugueses nomeados
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
‘Cannes Lions 2021’ com cinco trabalhos portugueses nomeados
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Num ano em que o ‘Cannes Lions 2021’ decorre em formato digital, é já esta segunda-feira que são conhecidos os primeiros vencedores desta edição do festival de criatividade.


Além disso, sabe-se já que, até ao momento, são já cinco os trabalhos portugueses que contam com nomeações, embora muitas das shortlists estejam ainda por conhecer.


No total, são oito as nomeações nacionais já dadas a conhecer pela organização do festival. Entre eles, destaca-se o projeto “Premiere Yourself”, desenvolvida pela The Walt Disney Company Portugal para os canais Fox e que concorre em três categorias -- Print & Publishing, Outdoor e Direct.


Com duas indicações surge, por sua vez, a campanha “Estende a Tua Renda”. A campanha conta com uma nomeação dupla na categoria de Outdoor, tendo sido concebida pela agência Nossa para o Minipreço.

Já a agência Havas Lisbon surge nesta edição do festival com duas indicações até ao momento.


Uma delas é conseguida com a campanha “Filled by Palsy”, criada a pedido da Associação Portuguesa de Paralisia Cerebral, na categoria de Creative Strategy. Já o projeto “The Day-After-Women’s Day Newspapers”, pensado em conjunto com o grupo Raparigas da Bola, marca também presença na shortlist de Print & Publishing.


A dupla composta por João Ribeiro e Miguel Durão, normalmente conhecidos pelo nome de Stream and Tough Guy, garantiu também a listagem na categoria de Media. Tal foi conseguido através da campanha de auto-promoção intitulada “The Press Is Right”.


Isto num ano que o festival, que decorrerá em formato digital, conta com um total de 29.074 trabalhos a concurso, o que representa uma quebra de  6% face a 2019 – ano em que o número de inscrições alcançou as 30.953.


Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Cannes Lions 2021 com cinco trabalhos portugueses nomeados

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Cannes Lions 2021 com cinco trabalhos portugueses nomeados

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile