Cannes: Já não vale a pena investir em influenciadores?

Pesquisa

À 2ª Acordamos Qriativos
Cannes: Já não vale a pena investir em influenciadores?
24 de Junho de 2019
Cannes: Já não vale a pena investir em influenciadores?
Cannes: Já não vale a pena investir em influenciadores?
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Cannes: Já não vale a pena investir em influenciadores?
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

José Godinho Marques é diretor criativo da Tux&Gill, não fomos a Cannes mas trouxemos alguns dos temas quentes até à Avenida da Liberdade, em Lisboa.


Marcas a abraçarem causas sociais, a publicidade com influenciadores que não é tão eficaz quanto se pensava, e o peso de um Leão de Cannes na escolha de uma agência. Tudo temas que estão em destaque neste episódio do "À 2ª Acordamos Qriativos".

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Cannes: Já não vale a pena investir em influenciadores?

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Cannes: Já não vale a pena investir em influenciadores?

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile