ghost image socials
À 2ª Acordamos Qriativos
Cannes: Já não vale a pena investir em influenciadores?
24 de junho de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Cannes: Já não vale a pena investir em influenciadores?
Marco Silva
Jornalista

Licenciado em comunicação, apaixonado por música e pelas coisas boas da vida. Uma boa história, uma boa conversa são coisas que não têm valor mensurável e é isso que tento trazer para o trabalho que faço.

José Godinho Marques é diretor criativo da Tux&Gill, não fomos a Cannes mas trouxemos alguns dos temas quentes até à Avenida da Liberdade, em Lisboa.


Marcas a abraçarem causas sociais, a publicidade com influenciadores que não é tão eficaz quanto se pensava, e o peso de um Leão de Cannes na escolha de uma agência. Tudo temas que estão em destaque neste episódio do "À 2ª Acordamos Qriativos".

Artigos Relacionados

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.