ghost image socials
image logo ebc
À 2ª Acordamos Qriativos
Cannes: Já não vale a pena investir em influenciadores?
24 de junho de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Cannes: Já não vale a pena investir em influenciadores?
Marco Silva
Jornalista

Licenciado em comunicação, apaixonado por música e pelas coisas boas da vida. Uma boa história, uma boa conversa são coisas que não têm valor mensurável e é isso que tento trazer para o trabalho que faço.

José Godinho Marques é diretor criativo da Tux&Gill, não fomos a Cannes mas trouxemos alguns dos temas quentes até à Avenida da Liberdade, em Lisboa.


Marcas a abraçarem causas sociais, a publicidade com influenciadores que não é tão eficaz quanto se pensava, e o peso de um Leão de Cannes na escolha de uma agência. Tudo temas que estão em destaque neste episódio do "À 2ª Acordamos Qriativos".

Artigos Relacionados

Na operação de mudança de marca
21 de janeiro de 2020
Últimas
E é japonês
20 de janeiro de 2020
Últimas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.