Newsletter
Pesquisa
Foi este sábado que abriu, em Lisboa, a Cannabis Store Amsterdam, a primeira loja em território nacional da cadeia de origem italiana que conta já com mais de 130 lojas em países como Itália, Espanha, França e Grécia.
Localizada no Bairro Alto, este espaço tem disponíveis para venda vários produtos feitos à base de canabidiol, uma das 113 substâncias que se podem encontrar nesta erva e a qual é conhecida por não criar efeitos alucinogénios.
Nesta loja, que estará aberta todos os dias entre as 15 horas e a meia-noite, poderão ser adquiridos vários produtos, todos eles feitos à base da já referida substância e, assim sendo, todos eles legais, tais como biscoitos, bolachas, azeite, cerveja, chupa-chupas e chocolates.
Para além dos vários artigos comestíveis, o estabelecimento terá também, para venda, todo o tipo de peças de merchandising, tais como t-shirts, canecas, chapéus, mochilas e relógios, avança a NiT.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.