Newsletter
Pesquisa
A terceira edição do Protechting, o programa de aceleração de startups desenvolvido pela Fidelidade, Fosun, Luz Saúde e Beta-i, que este ano se alarga ao banco alemão Hauck & Aufhäuser, recebeu 235 candidatos de 32 países. Números que representam um crescimento de 51% face ao ano passado.
Focado nas áreas da Healthtech, Insurtech e Fintech, o programa quer ajudar a desenvolver projetos internacionais.
“Como resultado das primeiras duas edições deste programa de incentivo à Open Innovation, seis startups, (provenientes de quatro países diferentes) continuam a manter colaboração com o Grupo Fidelidade e com a Luz Saúde contribuindo para a criação e implementação de soluções inovadoras” refere a marca em comunicado.
A fase de seleção terá lugar ao longo do mês de maio e o Pitch Day para acesso ao Bootcamp decorrerá entre dia 29 e 30 de maio. Os três melhores projetos finais serão premiados com um roadshow na China, com acesso a alguns dos maiores investidores mundiais, ou integrar e desenvolver o seu negócio na Fosun, Fidelidade, Luz Saúde ou Hauck & Aufhäuser.
O vencedor, com o melhor projeto de negócio, será ainda distinguido com um prémio monetário no valor de 10 mil euros.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.