Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A C&A voltou a juntar-se ao movimento internacional no âmbito do Dia Mundial pela Redução das Emissões de CO2, que se comemora a 28 de janeiro.
Desta vez, a marca de moda anunciou uma campanha cujo principal
objetivo será a sensibilização para uma questão tão relevante como a das
emissões de CO2. A ideia passa por utilizar as suas montras para dar
visibilidade ao problema ambiental.
A C&A vai assim retirar os seus manequins e colocar um
Spathipgyllum no seu lugar. Esta planta, segundo a NASA, é uma das plantas que
melhor purifica o ar e absorve o CO2: uma mensagem curta e direta que enfatiza
o compromisso da marca com a neutralidade de carbono e a consciência de que
pequenas mudanças fazem a diferença.
É possível ver esta ação da marca em Portugal nas lojas do Centro
Comercial Colombo e Centro Vasco da Gama, ambas em Lisboa.
"A sustentabilidade será sempre um dos pilares da C&A,
desde a origem dos materiais e do processo de fabrico, até ao momento da
compra. Como empresa de moda, queremos que o cliente possa usar produtos de
alta qualidade, mas sempre transmitindo uma mensagem sobre a importância que há
em desenvolver uma pegada ambiental positiva. Vamos continuar a trabalhar para
inovar na implementação de medidas que contribuam para a luta contra as alterações
climáticas e a preservação do planeta", explica William Laufs, diretor
geral da C&A Portugal e Espanha.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.