C&A presta homenagem a sobreviventes de cancro da mama

Pesquisa

“The Bra Stories”
C&A presta homenagem a sobreviventes de cancro da mama
20 de Outubro de 2021
C&A presta homenagem a sobreviventes de cancro da mama
C&A presta homenagem a sobreviventes de cancro da mama
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
C&A presta homenagem a sobreviventes de cancro da mama
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Na mais recente campanha de consciencialização, a marca pretende enviar uma mensagem de esperança.


A C&A decidiu juntar-se uma vez mais à luta contra o cancro da mama, desta feita através da nova campanha de consciencialização “The Bra Stories”, que apresenta os testemunhos de mulheres que lutaram contra a doença e que foram submetidas a uma mastectomia.


A campanha, que está a ser difundida em toda a Europa, surge no seguimento da campanha “The Reminder Bra”, lançada no ano passado. Agora, a marca pretende detalhar a jornada das protagonistas que tiveram esta doença, as quais partilham mensagens de esperança e enfatizam a importância da prevenção para uma deteção precoce da doença.


Esta campanha vai ser acompanhada pelo lançamento do primeiro sutiã da marca desenhado especificamente para mulheres que foram submetidas a mastectomias. “O sutiã tem bolsos bilaterais dentro de cada copa, o que o torna adaptável a qualquer tipo de prótese de pós-mastectomia”, esclarece a marca em comunicado de imprensa. O sutiã já está disponível online em três modelos diferentes, cada um deles disponível em duas cores.


Simultaneamente, a C&A vai também lançar as suas primeiras peças de banho para clientes que realizaram uma mastectomia e que “também integram os bolsos e uma cobertura aumentada para assegurar a estabilidade das próteses e garantir que não saem do lugar”, aponta a C&A. A coleção é composta por um fato de banho, um tankini e um biquíni com dois estilos de partes de baixo – disponíveis em preto e em azul-marinho às bolinhas.


“As mulheres são uma parte essencial da nossa marca e o nosso objetivo é também proteger o seu bem-estar e saúde. Por isso, temos trabalhado muito para criar roupas com as quais possamos ajudar lutadoras que se submeteram a este tipo de cirurgia, para que possam desfrutar de igual forma da moda sem limitações, sentindo-se à vontade e vestindo-se como quiserem”, explica Domingos Esteves, diretor geral da C&A em Portugal e Espanha, na mesma nota.


A C&A fez ainda uma parceira com o IBCSG (International Breast Cancer Study Group), com o objetivo de angariar fundos para investigação da doença. Por cada publicação partilhada nas stories do Instagram com a identificação da C&A e o hashtag #TheBraStoriesbyCA, um euro será doado à entidade.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

C&A presta homenagem a sobreviventes de cancro da mama

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

C&A presta homenagem a sobreviventes de cancro da mama

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile