Campanhas do Continente e da Wells conquistam ouro em competição internacional

Pesquisa

Internationalist Awards for Innovation in Media
Campanhas do Continente e da Wells conquistam ouro em competição internacional
16 de Maio de 2025
Campanhas do Continente e da Wells conquistam ouro em competição internacional
Campanhas do Continente e da Wells conquistam ouro em competição internacional
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Campanhas do Continente e da Wells conquistam ouro em competição internacional
Pub
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

As marcas portuguesas Continente e Wells foram premiadas com ouro nos "Internationalist Awards for Innovation in Media" deste ano, destacando-se como as únicas representantes nacionais a conquistar o mais alto galardão na mais recente edição.


A campanha “A Receita do Ano”, do Continente, foi distinguida pela sua abordagem inovadora e personalizada. Integrada na App Cartão Continente, a iniciativa apresentou a cada um dos 3,4 milhões de clientes um resumo único do seu ano, com base nas suas compras, preferências e poupanças.


O conteúdo, entregue em formato vídeo com narração da atriz Joana Barrios, foi desenvolvido com base em tecnologia data driven, criando uma experiência envolvente e profundamente personalizada. Com um tempo médio de visualização de quatro minutos e um crescimento de 15% nos utilizadores diários ativos da app, a campanha destacou-se pelo impacto e pelo reforço da ligação emocional entre marca e consumidor, revela um comunicado enviado às redações.


Já a Wells foi premiada pela campanha “Fica bem contigo”, que teve como foco a desconstrução de estereótipos em torno da beleza e do bem-estar feminino, abordando temas como a menopausa e que teve como objetivo promover uma visão inclusiva e positiva da saúde da mulher.


Através desta campanha, a Wells quis reforçar a sua missão de dar voz às mulheres e combater tabus, tendo alcançado, segundo afirma, um aumento de 25% na confiança na marca e passando a ser identificada por 76% dos portugueses como a marca mais associada à menopausa.


Ambas as campanhas foram desenvolvidas em parceria com a Arena Media Portugal, refletindo “os elementos essenciais da proposta de valor da MC, que se apoia na inovação como uma característica transversal, para estar sempre na vanguarda das expectativas dos consumidores e oferecer experiências distintas e personalizadas, nas suas diferentes áreas”, lê-se ainda.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Campanhas do Continente e da Wells conquistam ouro em competição internacional

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Campanhas do Continente e da Wells conquistam ouro em competição internacional

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile