Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
“Quando as crianças estão
doentes, a força da família faz toda a diferença” é a mensagem principal da
campanha.
A 26 de novembro, a McDonald’s
Portugal vai promover o regresso da sua campanha solidária anual, criada com o intuito
de apoiar a Fundação Infantil Ronald McDonald, o principal projeto social
apoiado pela marca. A campanha vai decorrer até 28 de novembro nos estabelecimentos
de restauração da cadeia de fast-food.
Em comunicado de imprensa, a
marca esclarece que por cada McMenu ou McMenu Grande vendido, a marca reverte
25 cêntimos para apoiar os projetos da Fundação – nomeadamente, as Casas Ronald
McDonald de Lisboa e Porto e o Espaço Familiar Ronald McDonald. De acordo com a
McDonald’s, a iniciativa não terá qualquer custo acrescido para o cliente.
“Quando as crianças estão
doentes, a força da família faz toda a diferença” é a mensagem principal desta
campanha, que tem o objetivo de “reforçar o impacto da proximidade dos
familiares aquando do tratamento de crianças por parte de cuidados hospitalares”.
Esta é uma campanha de comunicação que vai marcar presença em televisão,
imprensa, rádio, exterior, online e em materiais de comunicação nos
restaurantes da marca, entre 18 e 28 de novembro.
Esta iniciativa vem complementar
a experiência solidária oferecida, durante todo o ano, pelos restaurantes da marca
– onde, através dos quiosques digitais onde se realizam os pedidos, os
consumidores podem voluntariamente arredondar o valor final do pedido ou
indicar outro montante para reverter a favor da Fundação Infantil Ronald
McDonald.
A marca refere ainda que esta 20.ª
edição da campanha McSorriso pretende “ajudar a Fundação na missão de continuar
a aproximar famílias com crianças em tratamento hospitalar” e “contribuir para
o seu bem-estar”. Desde a criação da iniciativa, a cadeia de fast-food diz ter
contribuído com mais de um milhão de euros para apoiar a Fundação Infantil
Ronald McDonald.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.