Campanha volta a mobilizar-se pela Fundação Infantil Ronald McDonald

Pesquisa

De 26 a 28 de novembro
Campanha volta a mobilizar-se pela Fundação Infantil Ronald McDonald
23 de Novembro de 2021
Campanha volta a mobilizar-se pela Fundação Infantil Ronald McDonald
Campanha volta a mobilizar-se pela Fundação Infantil Ronald McDonald
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Campanha volta a mobilizar-se pela Fundação Infantil Ronald McDonald
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

“Quando as crianças estão doentes, a força da família faz toda a diferença” é a mensagem principal da campanha.


A 26 de novembro, a McDonald’s Portugal vai promover o regresso da sua campanha solidária anual, criada com o intuito de apoiar a Fundação Infantil Ronald McDonald, o principal projeto social apoiado pela marca. A campanha vai decorrer até 28 de novembro nos estabelecimentos de restauração da cadeia de fast-food.


Em comunicado de imprensa, a marca esclarece que por cada McMenu ou McMenu Grande vendido, a marca reverte 25 cêntimos para apoiar os projetos da Fundação – nomeadamente, as Casas Ronald McDonald de Lisboa e Porto e o Espaço Familiar Ronald McDonald. De acordo com a McDonald’s, a iniciativa não terá qualquer custo acrescido para o cliente.


“Quando as crianças estão doentes, a força da família faz toda a diferença” é a mensagem principal desta campanha, que tem o objetivo de “reforçar o impacto da proximidade dos familiares aquando do tratamento de crianças por parte de cuidados hospitalares”. Esta é uma campanha de comunicação que vai marcar presença em televisão, imprensa, rádio, exterior, online e em materiais de comunicação nos restaurantes da marca, entre 18 e 28 de novembro.


Esta iniciativa vem complementar a experiência solidária oferecida, durante todo o ano, pelos restaurantes da marca – onde, através dos quiosques digitais onde se realizam os pedidos, os consumidores podem voluntariamente arredondar o valor final do pedido ou indicar outro montante para reverter a favor da Fundação Infantil Ronald McDonald.


A marca refere ainda que esta 20.ª edição da campanha McSorriso pretende “ajudar a Fundação na missão de continuar a aproximar famílias com crianças em tratamento hospitalar” e “contribuir para o seu bem-estar”. Desde a criação da iniciativa, a cadeia de fast-food diz ter contribuído com mais de um milhão de euros para apoiar a Fundação Infantil Ronald McDonald.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Campanha volta a mobilizar-se pela Fundação Infantil Ronald McDonald

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Campanha volta a mobilizar-se pela Fundação Infantil Ronald McDonald

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile